quinta-feira, novembro 29, 2012

JSA saúda ao FSM Palestina Livre

A Rede Jubileu Sul/Américas saúda a realização do Forum Social Mundial Palestina Livre, convencida que a causa palestina, não é só desse povo irmão, senão de todos quem lutamos pela justiça ao redor do mundo. Os contínuos crimes que se vêm cometendo sobre o povo palestino nos interpelam sobre nosso acionar frente a essas violações aos direitos humanos mais elementares de meninos, meninas, idosos e mulheres que são massacrados por um dos exércitos melhor equipados do mundo. É por isso que alçamos nossa voz e nos mobilizamos para exigir que se detenha o massacre, se devolvam os territórios ocupados, se pare a construção do muro da apartheid e reconheça-se o direito palestino a constituir seu próprio estado soberano.
Aproveitamos a oportunidade pela cercania da data de votação, para solicitar aos governos de nossa região que apoiem e votem favoravelmente o rendimento da Autoridade Nacional Palestina (ANP) como membro observador às Nações Unidas, questão que lhe assiste por direito próprio.
Por último, reafirmamos uma vez mais nosso compromisso com a causa palestina e comprometemo-nos a seguir trabalhando a favor de uma Palestina livre e soberana, ¡Viva Palestina Livre!
JUBILEU SUL/AMERICAS
28 de Novembro de 2012.
+ información sobre las actividades del FSM Palestina Libre en: http://www.wsfpalestine.net/es 
+++++++++++++++++++++++++++++
JUBILEO SUR/AMERICAS
secretaría regional a/c PACS
Políticas Alternativas para el Cono Sur
Oficina regional:
Rua Evaristo da Veiga 47, sala 702
CEP 20.031-040, Centro
Río de Janeiro, RJ,  Brasil
telefax: (55) (21) 2210-2124
jubileosur@gmail.com
www.jubileosuramericas.net

Sem comentários: