sexta-feira, janeiro 11, 2008

Comité de Solidariedade com a Palestina: blogue


Vejam no blog do Comité de Solidariedade com a Palestina:
http://palestinavence.blogs.sapo.pt
selecção de textos em português
imagens, vídeos e
links para outros sites


3 comentários:

Unknown disse...

soladariedade com a palestina ou melhor c a faixa de gaza é o mesmo que apoiar terroristas!!!

Esta merda de comité e uma vergonha nacional!!!


Deviam era d apoiar Isarel na contra contra o terrorismo em vez d andar a mostrar soladariedade com quem alberga terroristas!!!

Anónimo disse...

David, será que nunca foste capaz de ver que os heróis de ontem são os terroristas de amanhã, ou quem armou e treinou a Al-Qaeda, por exemplo? aconselho-te a leitura de Freitas do Amaral,"do 11 de Setembro à crise do Iraque", para que amanhã, quando disserem que a Palestina está também a enriquecer urânio para fins nucleares, não vás em acreditar em simples propaganda política e sejas enfim mais apto a não ser tão simplista. pesquisa sobre sionismo e reflecte sobre terrorismo e começa a pôr em causa a própria legitimidade dos agentes estatais, pois que tudo isto não é feito de estados, de entidades abstractas e estranhas, mas de seres vivos. uma coisa é certa, é de pessoas a pensar como tu que eles precisam, e é exactamente isso que tentam fabricar, sendo que pelos vistos conseguem... se matassem a tua família, tu ficarias muito certamente quieto, aceitarias o facto e nada farias? não, tu que és certamente capaz de cortar relações por simples palavras, consideras terroristas quem faz pela única via que pode, a violência, a defesa daquilo que é a sua terra e a sua vida. reflecte, simplesmente.

Anónimo disse...

Desculpa ?
Albergar terroristas ?
Nem deves saber o que é o Islão nem o fundamentalismo islamico, coisas totalmente diferentes. Ainda tens a lata de dizer que israel luta contra o terrorismo, se eles proprios são terroristas. Vai mas é aprender alguma coisa, não tens cultura nenhuma. Vergonha és tu, apoiar pessoas (eu diria cães) completamente falsos.