terça-feira, junho 07, 2011

FLASH MOB CONTRA O ATAQUE DA NATO À LÍBIA

A PAGAN - Plataforma Anti-guerra, Anti-NATO convida todas as pessoas que são contra os ataques da NATO à Líbia a participarem na FLASHMOB que irá ocorrer no próximo dia 8/Junho, frente à estação do Rossio, pelas 18h30:

8/Junho, 18h30: FLASH MOB CONTRA O ATAQUE DA NATO À LÍBIA – ALL WORLD

FLASH MOB CONTRA O ATAQUE DA NATO À LÍBIA

No próximo dia 8 de Junho, pelas 18.30h irá decorrer em simultâneo, em duas capitais da Europa, uma acção de protesto contra o ataque militar da Nato na Líbia.

Em Lisboa (com a PAGAN – Plataforma Anti-Guerra Anti-Nato) e na Bélgica (com a Vredesactie – Peace Action), o flash mob consistirá na simulação de um bombardeamento a cidadãos desarmados, à imagem do que tem vindo a acontecer naquele país.

A acção é simples: à semelhança do flash mob realizado no Rossio aquando da cimeira da Nato em Lisboa, os participantes atirar-se-ão para o chão, exactamente às 18.30h, simulando o resultado de um bombardeamento a civis. Ficarão deitados e imóveis ((seremos "mortos") durante todo o tempo em que a sirene tocar. Desta vez levaremos bandeiras da Líbia (impressas em folhas A4) para que a mensagem se torne mais explícita.

http://antinatoportugal.wordpress.com/2011/06/06/8junho-18h30-flash-mob-contra-o-ataque-da-nato-a-libia-all-world/

EVENTO no FACEBOOK: http://www.facebook.com/event.php?eid=152923598111456

Sem comentários: