terça-feira, março 22, 2011

Palestina: campanha "Sede de Justiça" (Thirsting for Justice)

Junte-se à campanha Sede de Justiça (Thirsting for Justice) para defender os direitos dos Palestinianos à água e ao saneamento.

Adira ao lançamento desta campanha (www.thirstingforjustice.org) no Dia Mundial da Água (22 de Março), em apoio aos direitos do Povo Palestiniano à água e ao saneamento. A campanha apela aos governos europeus que pressionem Israel no sentido de o obrigar a respeitar os direitos do Povo Palestiniano à água e ao saneamento, a remover os obstáculos criados ao desenvolvimento de infra-estruturas de utilização da água e de saneamento, incluindo pôr fim às demolições, e a insistir na responsabilização de todos aqueles que violem estas obrigações.

ACTUE!
  • Saiba mais sobre os obstáculos que os Palestinianos enfrentam para fazerem valer os seus direitos à água e ao saneamento. Descarregue o nosso pacote de acções (documento original em pdf e respectiva tradução em anexo).
  • Registe-se no sítio www.thirstingforjustice.org para receber informações actualizadas sobre a campanha e seja um embaixador desta campanha.
  • Participe na nossa petição de fotografias para o nosso lançamento no dia 22 de Março de 2011.

Instruções:
  1. Prepare e escreva uma faixa com uma mensagem de apoio ao direito do Povo Palestiniano à água e ao saneamento, incluindo nela o nome da nossa campanha Sede de Justiça (Thirsting for Justice).
  2. Tire uma fotografia a segurar na faixa. Envie-a por email, como anexo, para info@thirstingforjustice.org. Não se esqueça de incluir o seu nome, a sua cidade e o seu país.
  3. Nós poremos a sua fotografia no nosso site e utilizá-la-emos para mostrarmos aos dirigentes eleitos que os seus constituintes querem acções concretas e urgentes em apoio dos direitos do Povo Palestiniano.

Campanha Sede de Justiça (Thirsting for Justice Campaign) www.thirstingforjustice.org info@thirstingforjustice.org A Campanha Sede de Justiça é apoiada pelo Grupo de Emergência para a Água, Saneamento e Higiene («Emergency Water Sanitation and Hygiene Group (EWASH)»). Para mais informações, queira visitar www.ewash.org.

Sem comentários: