sábado, novembro 20, 2010

24 Novembro :: Greve Geral :: pt. de encontro: 15:00 :: Rossio

Olá,

Dia 24 de Novembro é dia de Greve Geral.

Nessa importante mobilização de todos os trabalhadores e trabalhadoras, é importante aderir e parar. Mas é também fundamental que existam pontos de encontro, para que na rua se juntem as experiências e os descontentamentos.

Assim, contribuindo para que a Greve Geral esteja na rua, os Precários Inflexíveis e a Plataforma dos Intermitentes do Espectáculo e do Audiovisual organizam uma concentração, a partir das 15h no Rossio, em Lisboa. Este espaço será preenchido com intervenções que mostrem as nossas razões experiências nesta Greve Geral. Procuraremos ainda ter alguma animação, que estamos ainda a organizar.

O Rossio será também desde manhã um ponto de encontro importante: a União de Sindicatos de Lisboa terá desde cedo um ponto de informação e mobilização e, mais tarde, a partir das 17h30, o Sindicato dos Professores da Grande Lisboa, da CGTP, organiza um concerto que promete juntar ainda pessoas neste dia de protesto.

Gostaríamos de convidar-vos a estar connosco neste dia no Rossio, divulgando também junto dos vossos contactos. Como em iniciativas anteriores, pretendemos que este seja um espaço comum de encontro no protesto, com espaço para várias vozes e várias razões.

Vamos à Greve!

Pelos Precários Inflexíveis,

Marco Marques

1 comentário:

Anónimo disse...

bora la! mas que seja mesmo para valer!!!