domingo, dezembro 20, 2009

Vidas Alternativas Nº 201

O VA 201 abre com um tema ecológico da responsabilidade do Dr. António Elói, a propósito de um livro que agora publica sobre ecossistemas em risco. Segue-se uma entrevista conduzida pelo Prof. António Dores, sociólogo, que dialoga com o Dr Luis de Sousa investigador do ISCTE, sobre o tema da corrupção.

Passamos para um casamento realizado há dias, na Embaixada da Suécia, entre um cidadão sueco, Jimmy Leon e Christian Pulgar, venezuelano, que tivemos a honra de assistir, a convite dos nubentes e da Embaixada.

Depois, falamos com o director do jornal de Setúbal,O Sul, Luis Teixeira, sobre o que vai ser o novo jornal.

Esta é a última edição do VA deste ano e desta década.

O VA começou em 1999 na rádio Voxx, em Lisboa, passou para a rádio Seixal e hoje está sediado no seu próprio portal, e tem uma rede de rádios locais que o reproduzem ao longo da semana, esperando sempre vir a ser reproduzido por mais. É um programa comunitário dedicado a todos aqueles que nao têm voz.

Os votos de Boas Festas aos nossos ouvintes, com os parabéns dirigidos a todos os heteros e gays/lésbicas que se envolveram e, de algum modo lutaram pela aprovação da lei dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo!

Bem Hajam!

António Serzedelo - editor

www.vidasalternativas.eu

PS - recomeçamos em 9 de Janeiro 2010.

Sem comentários: