quarta-feira, maio 28, 2008

A Monthly Review, agora em português


Zion Edições já está no ar

A Zion Edições, editora online, sediada em www.zionedicoes.org, passa agora a disponibilizar mensalmente a edição portuguesa da Monthly Review, conceituada revista marxista norte-americana. Para além da Monthly Review, inicia-se também a publicação da Shift, revista de pensamento crítico radical, que será oferecida a todos os assinantes e compradores da Monthly Review. Assim, assinando ou comprando uma publicação, recebe duas.

Campanha de lançamento

O n.º 1 de cada uma das publicações está disponível para download gratuito em www.zionedicoes.org. Na fase de lançamento, até 30 de Junho, quem assinar a Monthly Review – edição portuguesa por 1 ano (20 euros) ou por 2 anos (35 euros), para além de poder também aceder à revista Shift, recebe mais 1 ano de assinatura totalmente gratuito. Assim, por exemplo, se assinar agora por 1 ano, a sua assinatura terminará apenas em 2010, ao passo que se assinar por 2 anos, a sua assinatura estará activa até 2011. Após o n.º 1, de acesso livre, as duas publicações estarão disponíveis apenas para os assinantes ou compradores da Monthly Review – edição portuguesa, mediante acesso a área restrita do site da Zion Edições, com dados de registo que lhe serão fornecidos no momento da assinatura ou compra. Os assinantes terão acesso a todo o arquivo disponível, durante o período de vigência da sua assinatura, em diversos formatos, para permitir modos de leitura que melhor se adeqúem às necessidades e ao gosto de cada leitor. Dentro em breve serão também disponibilizados a todos os assinantes as edições de Fevereiro, Março e Abril de 2008 da Monthly Review.

Todas as informações em www.zionedicoes.org

O site tem ainda algumas funcionalidades em fase teste, mas já é possível fazer o download gratuito do n.º 1 da edição portuguesa da Monthly Review e da Shift, bem como fazer a assinatura, beneficiando das condições vantajosas da campanha de lançamento. Para efectuar o download das publicações, terá de efectuar o seu registo no site (terá apenas que fornecer um endereço de e-mail válido), que é gratuito e serve apenas para registo de endereços de e-mail para futuros contactos.

___________________________________
Fernando Ramalho
Zion Edições
Monthly Review - edição portuguesa
Shift
www.zionedicoes.org
zionedicoes@gmail.com

Sem comentários: