terça-feira, outubro 23, 2007

GAIA: Encontro Nacional de Outono


Pela defesa do mundo rural e dos direitos dos cidadãos
perante a ameaça silenciosa dos transgénicos

1-4 de Novembro
Cabaços, Odemira

Oficinas
Formação Planeamento de iniciativas
Passeios na Natureza Convívio

Inscrições por e-mail até 29 de Outubro [1]

40 € sócios ; 60 € não sócios (há possibilidade de redução)*

Inclui alojamento, alimentação, transporte e participação em todas as actividades do encontro. O transporte não está incluído, mas os custos de viagem serão reembolsados até ao valor da inscrição**.



A Propriedade de Emmanuel Gounden que se localiza em Cabaços, perto de Vale de Ferro a cerca de 20 Km Nordeste de Odemira (capital de Concelho) e 200 Km Sudeste de Lisboa no Baixo Alentejo. Emmanuel e sua família desenvolvem a sua propriedade numa abordagem de Permacultura. Nela decorreu um curso certificado de Permacultura e nela todas as casas são construídas (com diferentes técnicas) em terra crua, o material natural mais abundante na região e com as melhores características para a construção. Vê como chegar aqui.

* Compreendemos que os custos podem ser elevados para algumas pessoas nos dias que correm. Por isso, será possível negociar o preço através da compensação com trabalho na propriedade.

** Só serão reembolsados transportes realizados de forma ecológica, o que inclui autocarro, comboio ou automóvel partilhado, com um mínimo de 3 pessoas. Para receber o reembolso é obrigatório entregar facturas e, no caso de transportes públicos, também os bilhetes de viagem.

[1] inscricao@gaia.org.pt

Sem comentários: