quinta-feira, novembro 04, 2004

Vidas Alternativas ressuscitam

O único programa radiofónico lgbt português regular, desde sempre, o “Vidas Alternativas” estreia-se, de novo , no Sábado, dia 6 Nov,às 22 h (hora de Lisboa), na Rádio Seixal,FM, 87.6 , depois de 6 meses de interrupção forçada, mas desta vez pode ser ouvido em qualquer parte do país, e o mundo, “urbi et orbi” , através do próprio site da rádio, na hora em que se transmite, desde que se tenha computador com audio, e igualmente, a partir da próxima semana, em qualquer momento, no portal da Sociofonia onde passará a ser colocado regularmente. .



Intervêm nesta emissão o jornalista pivot António Dias, António Serzedelo como comentador, e o psicólogo Jose Antunes.

Vai manter-se o crítico da noite “Marlon, o Boquinha da Noite”, e haverá ainda, mensalmente, da autoria de um sindicalista, uma coluna sobre discriminação no local de trabalho, por razões de orientação sexual, para alem de crónicas de viagem, eventos, notícias, fofocas da cena gay, anúncios pessoais, entrevistas, uma rúbrica da responsabilidade da Associaçao “Positivo”, sobre DST, e tudo o mais que nos aprouver.

Neste Sábado, vão poder ouvir o conhecido cantor Alex, autor da canção “Mister Gay”, a desancar duramente uma das figuras principais da “Quinta das Celebridades”, Paulo Vieira da “Não TE Prives” sobre actividades da sua associação coimbrã, Cristina Coelho do ”Clube Safo” a falar sobre desporto lésbico, e Mina Bengala que nos fala do seu despedimento de uma empresa, por se ter sabido que era lésbica.

Na próxima semana contamos entrevistar os deputados socialistas João Soares, e Maria de Belém.

Os contactos para aqueles que nos quiserem enviar criticas, sugestões, anúncios, são: geral@opusgay.org e info@sociofonia.net

Ali vos esperamos.

Boa audição!

António Serzedelo

Sem comentários: