O ex-presidente do PSD Marcelo Rebelo de Sousa anunciou hoje que vai deixar de fazer comentários na TVI, na sequência de uma reunião a pedido de Miguel Paes do Amaral, presidente da Media Capital.
"Na sequência de uma conversa da iniciativa do presidente da Media Capital, Miguel Paes do Amaral, decidi cessar, de imediato, a colaboração na TVI, a qual sempre pude livremente conceber e executar durante quatro anos e meio", declarou Marcelo Rebelo de Sousa à agência Lusa.
Sacado daqui, via Blasfémias.
As palavras de Eduardo Dâmaso confirmam-se com uma espantosa rapidez. Se os gajos fazem isto aos do mesmo partido, então imaginem o que farão ao restante espectro partidário. Nos tempos que correm, pensar pela própria cabeça é o primeiro passo para a decapitação governamental. E com Migueis Paes de Amarais e Luíses Delgados a dominar os Media, o futuro não se afigura nada agradável. Conselho a Rebelo de Sousa: agora que tem mais uns minutinhos livres, dedique-se à Blogosfera. Até ver, os Paes de Amarais e Delgados deste fim de mundo ainda não botaram por aqui as suas unhas...
Pelo andar da carruagem, a Blogosfera rapidamente se transformará na principal resistência a esta frente Populista de direita que nos calhou em sorte como governo. Vem daí, Marcelo, e traz um amigo!
Sem comentários:
Enviar um comentário