quinta-feira, junho 03, 2004

Cominho II

Tudo o que gostaria de saber sobre o Cominho, essa grande especiaria...

O que é e o que deseja O Cominho?

R: Segundo o Tora Santo d'O Cominho, O Cominho é um condimento sagrado da família das Umbelíferas, e o seu maior desejo é livrar o mundo da opressão da pimenta.


Por é que as pimentas oprimem O Cominho?

R: Porque sabem que o cominho é O Condimento Superior. O sonho de toda mostarda quando brota é fazer uma operação transgénica para se tornar Cominho. Infelizmente, este privilégio não está disponível a todos. Portanto, outras entidades pouco santas como o Ketchup, a Mostarda, o Molho Inglês, o Molho de Soja, a Salsinha e derivados verdes menos nobres, criaram os seus reinos atraindo seguidores com falsas promessas. O Cominho não promete. O Cominho faz.

Quais os serviços prestados pelos Cominhos à humanidade?

R: A humanidade depende do Cominho como Bill Gates depende do monopólio. Sem os Cominhos, a humanidade estaria sujeita à uma época de trevas e comidas mal temperadas. para saber mais sobre O Ser, ligue 555-CMNHO, cada ligação custa 25,47 euros por palavra.

Leia a entrevista completa

Isto é uma tentativa do BSP se adaptar ao momento surreal que vivemos, com o Euro a fazer esquecer os Olímpicos e óculos esquisitos a insultarem franjas à beto do Restelo....

Sem comentários: