sábado, maio 26, 2012

Convite à subscrição da carta aberta Na Grécia, o povo é quem mais ordena

Caras e caros amigos
 
A grave situação económica e social que se vive actualmente na Grécia levou um grupo de cidadãos a promoverem uma tomada de posição pública de apoio ao povo grego. Dirigida aos presidentes do Parlamento Europeu, da Comissão Europeia, do Banco Central Europeu e do Fundo Monetário Internacional, deseja-se que esta iniciativa obtenha uma expressão significativa, de maneira a ficar bem demonstrado o apoio dos portugueses ao povo grego.
 
É nesse sentido que os proponentes desta iniciativa o/a convidam a subscrever e a divulgar a carta aberta Na Grécia, o povo é quem mais ordena, que se encontra em http://nagreciaopovoequemaisordena.com

Os proponentes

1 comentário:

teresa disse...

Lagarde sumptuosamente vestida e ornamentada de jóias responde ao jornalista que a interroga sobre o sofrimento do povo grego com a sua preocupação com algumas crianças de uma aldeia africana. Só terão 2 horas de escola e não têm uma cadeira/aluno. Um só brinco ou anel de Lagarde podem equipar essa escola com cadeiras, biblioteca,mesas,material escolar, cantina,...
Está preocupada com os gregos da marinha mercante que ou não pagam impostos, como Lagarde, ou o colocam em paraísos fiscais. Onde ela também depositará o seu milionário ordenado em bruto.
Os outros gregos ou já não têm meios para pagar impostos ou já se suicidaram.
No Banco do Vaticano também pode procurar ajuda para essa aldeia africana ou na igreja ortodoxa grega, que também não paga impostos.