quinta-feira, agosto 27, 2015

Debate sobre a “Conservação e Sustentabilidade nos Programas Eleitorais”

LPN promove debate sobre a “Conservação e Sustentabilidade nos Programas Eleitorais”

Com as Eleições Legislativas à porta, no próximo dia 7 de setembro, a LPN promove um espaço de diálogo político sobre questões de conservação e sustentabilidade.

Sendo a LPN uma organização não-governamental de defesa de ambiente totalmente apartidária, tem entre suas funções dialogar com as forças políticas para a defesa do património natural, em harmonia com as atividades económicas.

Com as Eleições Legislativas à porta, a LPN considera fundamental criar um espaço de diálogo político sobre questões de conservação e sustentabilidade determinantes para os cidadãos portugueses mas até agora pouco debatidos. Serão abordados temas como recursos marinhos, erosão costeira, gestão florestal e agricultura e serviços de ecossistema.

Este debate, em antevisão das Legislativas 2015, será realizado a 7 de Setembro, entre as 17:00 e as 19:00 na Livraria Bulhosa de Entrecampos, em Lisboa. Para a sua moderação contamos com a experiência e imparcialidade da jornalista Arminda Deusdado, coordenadora editorial do programa “Biosfera”, emitido pela RTP2.

Deixamos-lhe desde já o convite para marcar a presença neste espaço de debate.

Esteja atento ao nosso facebook, em breve teremos mais informações!
LocalLivraria Bulhosa Entrecampos
Data07 de Setembro
HoraDas 17h às 19h

Sem comentários: