quarta-feira, julho 03, 2013

Marcha Global da Dignidade - Fim de Semana da Solidariedade Transnacional


Turquia, Grécia, Brasil, Bulgária, Egipto…. mais uma vez o fogo da revolução global varre o planeta. Estamos tomando as ruas, praças e parques aos milhões e nos revoltando contra a brutalidade policial, tortura, destruição ambiental, corrupção e a pilhagem dos comuns pelos 1%.

Mais uma vez estamos a jogar fora o peso insuportável da injustiça nua a que fomos forçados a carregar em nossos ombros por milhares de anos.

Mais uma vez, filhos e filhas de antigas civilizações estão a mostrar como andar em direção a luz sem medo e ansiedade. Uma nova civilização está a emergir da alegria, diversão, luta, dor e sangue.

Com este chamado, convidamos todos os camaradas a sair esse final de semana, 6 e 7 de Julho de 2013, sem fronteiras a retomar as ruas, praças e parques e tudo o que pertence a humanidade. Vamos nos levantar sem se importar com onde estamos: Egipto, Brasil, Turquia, Grécia, Bulgária, em todas as cidades e povoações do mundo. Vamos nos levantar juntos, não apenas em solidariedade com nós mesmos, mas para sentir que estamos a lutar nossa própria luta com outros ao redor do planeta.

Podemos ter diferenças em nossas aparências, pensamentos, culturas, escolhas, etc. mas estamos profundamente conectados e decididos a marchar adiante. Dignidade como um todo e não importa o que custe para chegar lá.

Vamos nos levantar e andar juntos!

https://www.facebook.com/events/267576746717479/


 

Sem comentários: