sábado, fevereiro 02, 2013

Liberdade para Hassan Karajah!

Libertar o defensor dos direitos humanos e activista de Stop the Wall Hassan Karajah!
Veja a nosso formulário de acção online aqui:
 e junte-se a nós

Nas primeiras horas de quarta-feira 23 janeiro de 2013, forças de ocupação israelitas (IOF) prenderam Hassan Yasser Karajeh, o coordenador dos jovens de Stop the Wall, de 29 anos, entrando violentamente na sua casa na aldeia de Safa, oeste de Ramallah, na Cisjordânia. Desde então, ele está em interrogatório sem acesso ao seu advogado ou a familiares.

Esta nova prisão de pessoas de Stop the Wall vem num momento em que a resistência popular palestina contra a construção de aldeamentos israelitas e a expulsão forçada de comunidades palestinas está a ganhar ritmo. A nova geração de activistas jovens, criativos e determinados e o seu movimento de resistência popular são claramente uma ameaça a essas acções e os defensores dos direitos humanos estão a pagar um pesado tributo à repressão. Hassan é apenas um deles - um símbolo de uma nova geração da resistência palestina.

Stop the Wall pede a grupos solidários, movimentos sociais, organizações de direitos humanos e cidadãos interessados a agir em conjunto para libertar Karajah Hassan e parar a repressão dos defensores dos direitos humanos na Palestina.

Veja a nosso formulário de acção online aqui - http://members.stopthewall.org/pt-br/node/304 - e junte-se agora:
  •          Tome um minuto e utilize o formulário on-line para enviar uma carta para o consulado pedindo-lhes para intervir com as autoridades israelitas a libertar Karajah Hassan e parar a repressão dos defensores dos direitos humanos.
  •         Mande este apelo à acção e o link para o formulário on-line para os seus contactos e publicá-lo em suas mídias sociais
  •         Organize as suas acções, campanhas, alertas e pedidos próprios para libertar Karajah Hassan e parar a repressão dos defensores dos direitos humanos.
  •         Publique artigos sobre a repressão israelita de defensores dos direitos humanos nos seus meios de comunicação, locais e nacionais.

Sem comentários: