domingo, fevereiro 20, 2011

Iniciativas Tertúlia da Liberdade

Olá,

Na Tertúlia Liberdade tivemos a ideia de lançar algumas iniciativas, que serão de todos os grupos e pessoas que nelas queiram cooperar, com ideias, acção, iniciativas e divulgação. Nesse sentido damos a conhecer as próximas e convidamo-vos a aderirem.

São necessárias as vossas capacidades e espírito combativo Para dar uma ideia do que se vai se seguir, exponho sucintamente o "próximo programa de festas". Depois, outras se seguirão.
Somos poucos, precisamos de cooperar!

Antes do mais, a Tertúlia Liberdade vai levar a efeito o 2º debate da série "o que queres fazer com a puta da vida?", lá na RDA, na próxima 5ª feira, pelas 21,30H.

Depois, e como será feito todas as primeiras 4ªs. feiras de cada mês, lançamos a iniciativa, que terá de ser acompanhada por outros grupos, de uma concentração no Largo de S.Domingos, entre as 18 e as 20H. A primeira concentração é já a 2 de Março. O propósito é a divulgação e apoio ao povo palestiniano e a todos os povos oprimidos, incluindo o português

Na terça feira de carnaval, 8 de Março, faremos uma cegada, com sátira carnavalesca à situação social e política. Será da parte da tarde e o percurso irá do Príncipe Real ao Camões. Vamos convidar, para abrir o desfile, além dos "Ritmos da Resistência" , outros grupos para integrarem o cortejo. Este desfile será integrado nas Jornadas Anti-capitalistas. Será bom contar o Gaia e demais Grupos incluídos nas Jornadas.

Também pensamos recriar uma iniciativa levada a cabo pelo Gaia, há uns anos. O dia das mentiras, 1 de Abril, com tudo ao contrário, elogios aos Bancos, ao MacDonalds, etc. Proponho que nos associemos com o Gaia e outros para levar isto a cabo.

Todas estas iniciativas poderão ser incluídos nas Jornadas, ou na sua antecipação ou continuidade.

Já foi contactado o grupo "Ritmos de Resistência" e o Gaia e devemos contar com a sua colaboração.

Agora, por favor digam alguma coisa.

Abraços,
José Luis

Sem comentários: