quarta-feira, setembro 22, 2010

Vamos! Democracia, cidadania e serviços públicos

Boaventura Sousa Santos (sociólogo), António Capelo (actor) e Bruno Maia (ex-Qimonda) são alguns dos mais recentes subscritores do manifesto Vamos à Luta! Esta iniciativa visa quebrar o silêncio sobre as injustiças e as mentiras da crise, promovendo espaços de debate público, na rua, abertos à participação de todos. Quinta-feira, dia 23, estaremos em Lisboa e no Porto.

Apresentada no dia 1 de Setembro, a iniciativa Vamos à Luta! pretende promover reflexão e debate público sobre a crise, assumindo a rua como um espaço privilegiado para a implementação destes objectivos.

Após o primeiro protesto público decorrido em Lisboa, esta semana chegamos ao Porto. Assim no dia 23, quinta-feira, promovemos dois momentos de discussão, em Lisboa e no Porto, que contarão com as participações de alguns/algumas dos/as subscritores do manifesto e também com as intervenções de todos/as quantos/as queiram pensar e dar voz a outras saídas para esta crise que não é nossa.

O manifesto orientador do Vamos à Luta! tem vindo a recolher o apoio de pessoas oriundas de diversos quadrantes profissionais, activistas, políticos ou sociais.

PROTESTOS PÚBLICOS de 23 SETEMBRO

Lisboa: 17h30 - Largo de São Domingos (frente à Ginginha): Democracia? Só com cidadania e bons serviços públicos.

Porto: 18h00 – Rua de Santa Catarina.


http://vamos2010.blogspot.com

Sem comentários: