domingo, outubro 12, 2008

A Água é de todos!


Um conjunto de organizações, preocupadas com a "estratégia que visa a privatização e transformação em negócio da captação, gestão e distribuição da água" prosseguida pelo governo do PS e a que alguns municípios, por dificuldades financeiras, por pressões ou opções políticas, se associaram, decidiu lançar uma campanha sob o lema Água é de todos, não o negócio de alguns.

Para o seu lançamento vão organizar um Encontro, aberto a todas e todos os interessados, no próximo dia 18 de Outubro, sábado, no Museu da Água (Estação Elevatória a Vapor dos Barbadinhos, R. do Alviela, 12, a Sta. Apolónia), entre as 14h e as 18h.

Na agenda irão estar dois pontos: apresentação da campanha (razões, objectivos, iniciativas) e propiciar o debate, a troca de contactos, experiências e a preparação de iniciativas descentralizadas.

São promotores desta iniciativa: Associação Água Pública, CPPC, CGTP-IN, CNA, Conf. Port. das Colect. de Cult. Recreio e Desporto, FENPROF, Fed. Nac. Sind. Função Pública, Mov. Utentes Serv. Públicos e STAL.

Sem comentários: