terça-feira, novembro 27, 2007

26 de Janeiro - Dia de Acção Global no Porto


Amigos,

Em resposta ao apelo do Fórum Social Mundial (FSM) que subscrevemos, no sentido de levar à prática um Dia de Acção Global no próximo ano (2008), no sábado, 26 de Janeiro, em toda a parte onde seja possível, mobilizando cidadãos e organizações para acções direccionadas para os objectivos constantes da Carta de Princípios do FSM, um grupo de pessoas decidiu dirigir um convite aos colectivos e indivíduos que cada um/a conheciam e que poderiam estar interessad@s na construção deste dia para participarem de uma reunião na sexta-feira, 7 de Dezembro, nas instalações da cooperativa livreira UNICEPE, P. Carlos Alberto nº 128 A, no Porto, pelas 21h30.

Estamos assim a convidar-vos a participar nesta reunião, convite que podem e devem fazer chegar a quem entenderem poder estar interessad@ em participar, a quem acreditar que é possível um mundo melhor e estiver disponível para colaborar na sua construção com ideias e actos.

Saudações forísticas e até Dezembro, 7, 21h30, UNICEPE :)
O grupo de foristas no Porto

PS. O apelo foi lançado no passado mês de Julho e está hoje subscrito por cerca de 2.500 cidadãos de cerca de 90 países de todos os continentes, a título individual ou participando em colectivos e o Dia de acção Global está já em marcha em vários pontos do globo.

Mais informações em http://www.cadernosdocaos.org/ e http://www.wsf2008.net/

Eduardo Pinheiro


NOTA: recorde-se que além dos Cadernos do Caos, cidadãs e cidadãos de mais 13 organizações portuguesas - entre as quais uma juventude partidária - responderam ao apelo para um Dia de Acção Global em 26 de Janeiro de 2008. A sociofonia.org é uma delas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Saudações!
Meu nome é Rose e vivo em Coimbra.
Gostaria de obter contactos e informações de como poderia colaborar com a organização do dia de Ação Global no Porto.

Um forte abraço,
meu e-mail: rose.bs@uol.com.br