quarta-feira, novembro 17, 2004

Vidas Alternativas na Net

O programa de rádio Vidas Alternativas que fazemos aos Sabados na Rádio Seixal, já está disponível, como sempre desejámos, e finalmente conseguimos, no portal gay friendly www.sociofonia.net. que podem visitar, e para o qual são convidados a enviar críticas e sugestões, pois é um portal com uma agenda alternativa que se rege por princípios idênticos aos do Forum Social. Neste momento só está colocado o número experimental. Já temos o 2 pronto. Também o podem ouvir seguidamente, no sitio www.opusgay.org onde passará a ser colocado igualmente. E em breve estará o numero 3, e assim sucessivamente, à medida que forem sendo realizados. Ele é audivel a qualquer hora do dia, desde que tenham sistema audio.

Já há rádios locais interessadas em receber o programa, e eventualmente outros, que a Sociofonia venha a realizar, contudo, apesar de já estarem reduzidos ao formato mp3, a dificuldade que enfrentamos é a de os enviar, pelo peso dos ficheiros. Claro há sempre o correio, mas é razoavlmente incómodo e caro.
Esperando que oiçam alguns ou partes deles, esperamos os vosso comentários, e estamos abertos a colaborações dentro do espírito dos estatutos e regras que nos impômos, e com que certamente estarão de acordo.
Agradecemos, obviamente, que divulguem esta nossa iniciativa a tod@s os que vos parecerem interessad@s.

Antonio Serzedelo
Opus Gay

Sem comentários: