terça-feira, agosto 31, 2004

Apoios

Sócrates, o candidato, recebeu ontem o apoio explícito do Major Valentim Loureiro, que deseja ardentemente que seja Sócrates o defensor das cores Socialistas.

O que disse o Major:

"o país num quadro de uma possível alternância ao PSD, continuará a ter um líder sério, competente e responsável".

"Não tendo nada a ver com a oposição, mas muito gostaria que ele [José Sócrates] ganhasse as próximas eleições no partido porque acho que é um homem sério, capaz e com uma visão de futuro"

"José Sócrates é um homem com uma visão de futuro e com preocupações sociais e isso é que é o socialismo moderno. O socialismo moderno é ter preocupações sociais concretizáveis e não românticas"

"Sócrates não é um socialista romântico, é um socialista, do meu ponto de vista, concreto"

"os românticos querem que haja sol todos os dias, mas toda a gente sabe que isso não é possível, e por isso é que eu acho que quem deve assumir a liderança do PS deve ser uma pessoa pragmática, mas também amiga e grata"

Está tudo dito... Sócrates é um socialista concreto, de betão. E ainda por cima tem assim umas preocupações sociais; a ver vamos se os desempregados também lhe tiram o sono, como acontece com o actual líder "sério, competente e responsável" que temos à frente do país...

PS - a qualquer momento esperamos o apoio a Sócrates por parte de Alberto João Jardim, Dias Loureiro e Cavaco Silva.

Sem comentários: