quinta-feira, maio 27, 2004

O FCP o Shampô e a Ministra

FCP, todos vimos a limpeza como foi adquirido o “canecão”. Foi muito higiénico, o que vos poderá trazer alguns dissabores. Passo a explicar.

A sra. Ministra das Finanças vai estar atenta à declaração de IRS e de IRC da malta que jogou na Alemanha. Não será pelos prémios de jogo, que esses têm monta elevada demais para a ministra, mas saber se declararam os produtos higiénicos que utilizaram como tendo sido medicamentos.

Pois não se esqueçam que a sr. Ministra está convencida que todos os portugueses têm rectificações a fazer na sua declaração de IRS, se calhar é verdade, mas se assim é não é o português que está mal é o IRS., bom mas as rectificações serão por ter declarado um bem que custa 1 Euro numa factura quição de 25 Euro. Que grande burlão é o português. Eu direi antes que tem problemas visuais e que não tem dinheiro para uma consulta de oftalmologia, o que lhe traria mais benefícios para dedução do IRS do que um mísero champô.

Mas passemos ao que interessa.

Srª Ministra das finanças deixe lá os champôs em paz e as rectificações à declaração de IRS que todos os portugueses devem fazer, atendendo às suas sábias palavras, retiradas claro da sua consciência, pois cada um de nós é o modelo para conhecer-mos o outro.

Eu na verdade lhe digo que a rectificação que os portugueses necessitam urgentemente de fazer é ao acto eleitoral que colocaram o seu governo a gerir os destinos do País. Aí sim é que é necessária uma urgente rectificação.

Malta do FCP, tenham cuidado com os champôs.

Viva o FCP, viva a conquista da Taça dos Campeões Europeus,

José Cordeiro

Sem comentários: