A crise existe apenas para alguns...
A "retoma" chegou à Câmara Municipal de Lisboa!
Entre Março de 2003 e Março de 2004, o Município Lisboeta adquiriu 11 viaturas topo da gama no valor de 600.000 euros. Nove da marca Peugeot a quase 50.000 euros cada, um Lância Thesis de igual valor e um Audi A8 4.2 V8 Quattro de 115.000 euros. Acresce registar que o Audizito consome 19,6 litros de gasolina em circuito urbano!
Segundo Santana Lopes foi um bom negócio, visto que, e segundo ele, o seu antecessor gastou mais dinheiro. Os carros substituídos estavam velhos, tinham três anos!
Porquê este despezismo, estando o país na situação económica em que está? Carros topo da gama com três anos, são carros velhos? João Soares deixou um Volvo S80. Será que este carro com três anos não está em condições de circulação?
Porquê a necessidade de um Presidente de Câmara circular num Audi A8 4.2 V8 Quattro? Ainda por cima num país que está de tanga!
Sabem qual é o slogan da Audi para promover este carro?
"Os sonhos não têm preço"
Guerreiros anticorruptos
Quer dizer, os sonhos têm preço, mas quem paga os sonhos deles somos todos nós! E entretanto, Santana Lopes lá continua a acalentar outros sonhos, como o de transformar Monsanto num enorme estaleiro (o homem deve ter aversão ao verde natural) ou o de esburacar um certo tunel nos entrefolhos de Lisboa. Cá fico à espera da factura, dispensando lógicamente o sonho: é que a sua Lisboa de sonho será certamente mais triste e cinzenta que a de agora...
Sem comentários:
Enviar um comentário