segunda-feira, março 15, 2004

Derrota da Democracia

Independentemente das razões e motivos que levaram o eleitorado espanhol a votar vomo votaram, objectivamente o resultado das eleições foi uma derrota para a Democracia e uma vitória para o terrorismo!!!

A partir daqui qualquer Bin Laden fica convencido "Matámos 200 e eles tiram de lá as tropas, afinal o terrorismo resulta".

Ou até mesmo a ETA pode dizer "matar 1 ou 2 de cada vez não dá, 200 ou 300 é que resulta"...

A cobardia é a pior estratégia para combater o terrorismo. Porque eles sabem muito bem que é aí mesmo que devem atacar com mais força.

Qual será a próxima chantagem? A partir de agora nas vésperas de eleições vamos passar a ver centenas de mortos para tentar influenciar os resultados?

O PP teve o que merecia depois da vergonhosa figura dos últimos dias da campanha, ao PSOE saiu-lhe sorte grande sem estar à espera e agora vai ter de dar o dito por não dito, porque isto de estar no poder não é bem o mesmo que estar na oposição.

A Democracia tem por vezes estes efeitos perversos, esperemos que saiba reagir adequadamente e a tempo. Capitular perante a Besta para que ela não nos incomode deu o resultado que deu em 1939.

José Mota

Sem comentários: