segunda-feira, outubro 27, 2003

Tá mal...

Tá mal, o Cruzes Canhoto classificou-nos na sua lista livresca como "A cor do tempo quando foge" de Boaventura Sousa Santos. É que nem sequer gosto do homem...
Mas nem temos muita razão de queixa. Já o crítico apanhou com o livro do E. A. Cebolo, esse grande pedagogo, com "O Piano Mágico", sequela de uma série de best-sellers, com "A Flauta Mágica" à cabeça dos mais vendidos (não tem nada a ver com a ópera de Mozart). E brevemente, numa loja musical perto de si, virá a público "Os ferrinhos mágicos" que terá como oferta "O Jambé mágico e o mágico Djirindu", demonstrando a capacidade de adaptação de E. A. Cebolo, mestre em todos os instrumentos antigos, modernos, tradicionais, Africanos, Asiáticos e da América Latina. Na compra destes, terá ainda desconto nos livros: "A trompa tirolesa mágica" e o "DJ mágico". E. A. Cebolo sempre!!

PP

PS - acho que E. A. Cebolo dava um bom presidente do Benfica. Com tanta magia, nunca se sabe... Já que o Benfica precisa de ir à bruxa, mais vale contratar um mágico.

Sem comentários: