quinta-feira, janeiro 18, 2007

Reunião APE/FSE em Lisboa

Car@s amig@s,

Um conjunto de organizações vai promover em Portugal uma Assembleia Preparatória Europeia (APE) do Fórum Social Europeu (FSE) nos próximos dias 30,31 de Março e 1 de Abril em Lisboa.

A APE é a instância de construção do FSE e também a ocasião das redes e movimentos sociais de todo o continente se encontrarem para organizarem campanhas internacionais.

A APE de Lisboa vai permitir ao movimento social português participar mais activamente na construção do FSE e trocar impressões com mais de duas centenas de activistas de movimentos sociais de toda a Europa.

As organizações proponentes vêm por este meio convidar todas as organizações e pessoas interessadas a participar num plenário de preparação da APE, no dia 3 de Fevereiro às 15 horas no Centro Gay e Lésbico de Lisboa, na Rua de São Lázaro, nº88, perto da estação de metro do Martim Moniz.

As organizações promotoras da APE de Lisboa,

ATTAC Portugal - Associação para a Taxação das Transacções Financeiras para a Ajuda aos Cidadãos
CCA - Centro Cultural Africano
CIDAC - Centro de Intervenção para o Desenvolvimento Amílcar Cabral
Cooperativa Cultural Contraponto
Cooperativa Mó de Vida
CPADA - Confederação Portuguesa de Associações de Defesa do Ambiente
FERLAP - Federação Regional de Lisboa das Associações de Pais
GAIA - Grupo de Acção e Intervenção Ambiental
ILGA Portugal
LPN - Liga para a Protecção da Natureza
SPGL - Sindicato dos Professores da Grande Lisboa

Sem comentários: