quarta-feira, fevereiro 14, 2018

Boletim do FSM 2018



Organizações do FSM realizam em Porto Alegre Dia de Luta anti-Davos e por democracia
Porto Alegre reuniu movimentos e lideranças sociais em oposição ao Fórum Econômico Mundial de Davos, e contra o processo de golpe no Brasil, agora com julgamento apressado para tirar Lula da disputa eleitoral. Ato-debate  do FSM contou com representantes do MST, MTST, UNE e parlamentares.
Leia mais...

Cúpula dos Povos "Fora OMC" chama FSM 2018 
A Cúpula dos Povos "Fora OMC", realizada em Buenos Aires, paralelamente ao encontro da Organização Mundial do Comércio (OMC), terminou nesta quarta-feira (13), com a Declaração Final da Cúpula contra os acordos de livre comércio  e convocando a participação dos movimentos sociais para o FSM 2018.
Leia mais...


A principal atividade unitária das mulheres no Fórum Social Mundial 2018 (FSM 2018), em Salvador, a Assembleia Mundial das Mulheres será realizada na manhã de 16 de março e deverá ser atividade exclusiva da programação nesse turno.
Leia mais...


Inscrições para atividades no FSM 2018 vão até dia 20 
As inscrições para o Fórum Social Mundial 2018 (FSM 2018) estão abertas no site www.fsm2018.org. Interessados(as) podem se inscrever nas modalidades: Participante, Comitê e Grupo de Trabalho, Entidade, Atividades, Inscrições Solidárias e Casos Especiais. O prazo para as inscrições vai até o dia 20 de fevereiro de 2018, com exceção para as inscrições de participantes e de organizações que podem ser feitas online, até o dia 10 de março, e no local durante o evento.
Leia mais...


Acampamento da Juventude do FSM pode receber mais de seis mil pessoas
Mais do que um alojamento, um território de extensão para debates e discussões políticas do Fórum Social Mundial (FSM2018), o Acampamento Intercontinental da Juventude (AIJ), nesta edição, ocupará o Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, de 11 a 18 de março, com capacidade para receber mais de seis mil jovens.
Leia mais...


FSM 2018 abre inscrições para Feira de Economia Popular e Solidária
Empreendimentos que se baseiam nos princípios e práticas da economia solidária, interessados em participar do FSM, podem se inscrever para o processo seletivo para ocupação dos espaços compartilhados de comercialização de produtos. As inscrições devem ser feitas até dia 20/02/2018, exclusivamente pelo site do FSM.
Leia mais...


Moradores(as) de Salvador podem se candidatar ao voluntariado
Quem já vive ou estará na cidade para o FSM 2018, com interesse em dispor de 6 horas diárias voluntárias (sem remuneração) de 13 a 17 de março, deve preencher o formulário e aguardar comunicado. Haverá seleção e treinamento.
Preencha o formulário para voluntáriado


Sem comentários: