terça-feira, outubro 26, 2010

PAGAN: novo sítio dedicado à Semana de acção


A PAGAN tem a honra de anunciar o surgimento dum seu site mais dedicado à semana de acção não violenta contra a guerra e contra a NATO, a decorrer entre 15 e 21 de Novembro, em Lisboa.

Para além de ligações ao site "oficial" da PAGAN (http://antinatoportugal.wordpress.com) e ao dossier do Indymedia que acompanha as movimentações desde o início (http://pt.indymedia.org/conteudo/dossier/30), neste site poderás encontrar ideias e dicas para acções não violentas, legislação que se pode adaptar ao que estás a programar, novidades sobre o Posto de Informações da PAGAN e, esperamos nós, em breve, também novidades sobre alojamentos e centros de convergência.

Tem também uma secção em inglês para não excluir quem nos queira visitar em Novembro.

Está, como poderás ver, em plena construção (faltam, por exemplo, dicas médicas e legais), pelo que agradecemos qualquer ajuda que possas dar, principalmente, enviando-nos os conteúdos que achas que faltam. Independentemente do que quiseres dizer em relação a este site, por favor escreve para antinatoportugal@gmail.com
.
Por favor divulga isto por todos os meios à tua disposição e aparece em Novembro, com ideias programadas e/ou vontade de participar nas ideias que, na altura, aparecerão.

PAGAN - Plataforma Anti-Guerra, Anti-NATO

Sem comentários: