domingo, fevereiro 14, 2010

6ª Assembleia Aberta da PAGAN

6ª Assembleia Aberta da PAGAN, 18-02 EM LISBOA, NO GAIA* (MOURARIA)

No próximo dia 18 de Fevereiro, 5ª feira pelas 18h realiza-se mais uma ASSEMBLEIA (a 6ª), aberta a quem quiser contribuir para a luta Anti-Guerra e Anti-NATO, no Grupo Desportivo da Mouraria* (Sede do GAIA-Lisboa, http://www.gaia.org.pt/).

A Ordem de Trabalhos proposta será a seguinte:

18h – 19h Informações; pequeno balanço das acções já efectuadas; propostas de acções futuras; propostas de grupos de trabalho, sua estruturação, seu funcionamento, sua articulação com assembleia PAGAN.

19h – 19:30h Debate em grupos, com vista a detalhar e viabilizar as diversas propostas presentes à assembleia no início. Os/as relatores/as de cada grupo farão síntese do debate do respectivo grupo e o que concluiu, transmitindo-as à Assembleia, no ponto seguinte. Estas propostas devem ser suficientemente detalhadas para especificar quem se responsabiliza por colocá-las em prática, prazos para a concretização, meios necessários (incluindo meios financeiros), forma de obtê-los…

19h30 – 20:00h Debate em plenário com vista à aprovação dos diversos acordos pelos presentes. Deve o plenário ainda pronunciar-se em que termos deverá ser relatado aquilo que se passou nesta Assembleia, eventualmente, um comunicado de imprensa ou declaração final da Assembleia, a ser publicitado por toda a média alternativa e convencional.


Nota: DEPOIS DESTA ASSEMBLEIA, HAVERÁ UM JANTAR VEGAN ORGANIZADO PELO COLECTIVO GAIA, PROJECÇÃO DE UM FILME (A DESIGNAR) E DEBATE SOBRE AS LUTAS ANTI-NATO E AS PERSPECTIVAS DE LUTA, ESPECIALMENTE TENDO EM VISTA A PRÓXIMA CIMEIRA DA NATO EM PORTUGAL, EM NOVEMEBRO DE 2010.

……………………
*Grupo Desportivo da Mouraria
Travessa da Nazaré, 21 – 1°
1100-368 Lisboa
Telef. 218 870 058
Fax. 218 870 058

Subscreve a petição: SAÍDA IMEDIATA DAS TROPAS PORTUGUESAS DO AFEGANISTÃO http://www.petitiononline.com/otanitna/petition.html

Sem comentários: