terça-feira, maio 19, 2009

Sahara Ocidental: 36 anos de luta pela autodeterminação e independência


Sahara Ocidental

36 anos de luta pela autodeterminação e independência


Colóquio

25 de Maio, pelas 18h30, na sede da Associação 25 de Abril

Rua da Misericórdia, 95 - LISBOA


A Associação de Amizade Portugal-Sahara Ocidental, a ATTAC-Plataforma Portuguesa, o CIDAC (Centro de Informação e Documentação Amílcar Cabral), a Comissão Nacional Justiça e Paz e o Fórum pela Paz e pelos Direitos Humanos organizam no 25 de Maio (2.ª Feira), pelas 18h30, na sede da Associação 25 de Abril, um colóquio sobre os 36 anos de luta pela autodeterminação e independência do Povo Saharaui.

São oradores: a Prof.ª Maria do Céu Pinto, do Departamento de Ciência Política e Administração Pública da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, o General Pedro Pezarat Correia e Adda Brahim, representante da Frente POLISARIO em Portugal.

Contamos com a sua presença e solidariedade.

3 comentários:

Joana disse...

Caro António,

Se me permite vou linkar esta informação no meu blog sobre o povo saharaui, em http://www.detindufateaomar.blogspot.com/

jsp

Solidário disse...

Peço desculpa pela intromissão, mas precisamos da vossa ajuda. O cartão solidário custa 10€ e dá descontos numa série de sítios, descontos reais em lojas a que as pessoas realmente vão, em troca, pela sua utilização ajuda várias associações como a Sol, a Associação do Gil, a Raríssimas e outras.
É uma maneira de poupar e de ajudar. Colaborem!
Aqui: http://www.cartaosolidario.pt/adira_ja.php

Antonio disse...

Olá Joana.

Agradecemos-lhe a divulgação da iniciativa.

E não sabia da existência do seu blog.

Boa solidariedade!