terça-feira, março 17, 2009

Próxima Assembleia MayDay Lisboa :: 18/03, 21h, SPGL

O MayDay Lisboa 2009 já arrancou e em força! Depois de mostrarmos, no centro de Lisboa, como a precariedade torna difícil suportar todas as coisas que fazem parte da vida, ocupámos o Centro de Emprego da Av. 5 de Outubro, para dizer que o desemprego não pára de crescer e que anda de mãos dadas com a precariedade.

Juntamo-nos no MayDay, porque não queremos ser precários e precárias para sempre. Queremos dar a volta às nossas vidas, mudar as regras do jogo que nos querem impor. Querem-nos divididos, mas nós queremos mostrar quem são verdadeiramente os adversários. Mas queremos, sobretudo, mostrar que somos mais - e, por isso mesmo, podemos mudar as regras!

Vê o vídeo de divulgação (aqui) e passa aos teus contactos!

Toda a gente está convocada!! :: MayDay!! MayDay!!

Próxima Assembleia MayDay!! Lisboa

4ª feira, dia 18 de Março, 21:00

na sede do Sindicato dos Professores da Grande Lisboa
Rua Fialho de Almeida, 3

(Bairro Azul :: metro São Sebastião :: mapa aqui)

www.maydaylisboa.net :: maydaylisboa@gmail.com



O MayDay é uma parada de precários e precárias, que nos últimos anos vem marcando o 1º de Maio, em várias cidades da Europa e do mundo. É um ponto de encontro, uma afirmação da recusa da precariedade como fatalidade para as nossas vidas. O MayDay Lisboa começou em 2007 e, em 2008, na segunda edição, juntou já cerca de mil pessoas, numa parada imaginativa e num percurso de visibilidade e luta.

--
O precariado rebela-se!!!

maydaylisboa@gmail.com
maydaylisboa2009.blogspot.com
http://groups.google.com/group/maydaylisboa

Sem comentários: