segunda-feira, setembro 19, 2005

Questionando candidatos

Um conjunto de associações cívicas com actividade na região do Porto nos domínios do ambiente e do urbanismo promove, por ocasião das autárquicas2005, debates com os candidatos à presidência das respectivas Câmaras Municipais.

Dia 21 de Setembro, quarta-feira, às 21H30, no auditório da Escola Superiorde Artes e Design-ESAD, em Matosinhos (Ed. Jtº Continente, Av. CalousteGulbenkian, Senhora da Hora) e no Porto, no dia 23 de Setembro, às 21H30, no auditório do Instituto Superior de Engenharia do Porto-ISEP (Rua AntónioBernardino de Almeida, próximo ao Hospital de São João).

Um debate deste tipo foi já realizado em Vila Nova de Gaia, no passado dia 9 de Setembro. Está ainda previsto, para o dia 22 de Setembro, um debate radiofónico idêntico (Rádio Penafiel, frequência 91.8), às 21 horas, organizado pela Associação dos Amigos do Rio Ovelha, com os candidatos à presidência da Câmara do Marco de Canaveses. Embora ainda não confirmado, está também a ser preparado um debate presencial em Vila do Conde, no dia 1 de Outubro, organizado pela Associação dos Amigos do Mindelo.

Este ciclo é uma iniciativa conjunta da Associação para a Defesa da Praia da Madalena, Associação dos Amigos do Rio Ovelha, APRIL, Campo Aberto, FAPAS, Associação dos Amigos do Mindelo, GAIA, NDMALO, OLHO VIVO e QUERCUS.

Sem comentários: