terça-feira, junho 28, 2005

Fraga perde

Parece que é desta que Fraga deixa de ser o imperador vitalício da Galiza.

El dirigente popular Federico Trillo afirma que "lamentablemente" el porcentaje de votos del CERA escrutados en la circunscripción de Pontevedra no le van a permitir al PP lograr el escaño número 22 de esta provincia y revalidar así la mayoría absoluta.

É pá, que chatice, estamos todos muito tristes. Depois do Daniel abalar do Barnabé e do Rui começar a fazer as malas, nada como uma notícia destas para arrebitar a moral. O último dos redutos do PP cai, e Fraga, o Dinossauro franquista que se eternizou no poder, vai finalmente arrumar as botas.

"Ya disse que serviré a Galicia donde me toque", afirmou Fraga. Amigo, servir a Galiza mais é que não, já serviu demasiado - ou melhor - já se serviu demasiado; ainda há uns quantos que teimam em não esquecer o seu último servicinho, quando um certo petroleiro resolveu afundar-se mesmo ali, pertinho da sua Galiza, e o senhor, com manifesto excesso de zelo nos serviços prestados, andava aos tiros aos coelhos e outra bixeza boa de abater lá para os lados de Castilha.

Um conselho de amigo, camarada Fraga: faça um Blog, escreva umas coisa para entreter, dê uns passeios pelas florestas de carvalhos, respire ar puro, ande de barco a remos no rio Minho, mime os seus netinhos, dedique-se ao parapente, sei lá, aproveite o tempo que agora lhe vai sobrar: vai ver que não custa nada. Pense lá bem nisso e continuação de uma boa derrota.

Sem comentários: