sexta-feira, julho 02, 2004

PSL: a saga continua

Ainda segundo esta notícia do Correio da Manhã, fica-nos ainda a ciência das hernias inguinais, tão descurada pelos Media em geral:

No caso das hérnias inguinais, significa que o intestino delgado se introduziu no canal inguinal, situado nas virilhas. Quando são pequenas, as hérnias inguinais apenas requerem algum cuidado, os pacientes são aconselhados a não fazer esforços. Em casos mais graves é mesmo necessário recorrer à cirurgia, pois podem provocar uma falta de irrigação do sangue ao intestino, uma situação já considerada de emergência.

Pois, nunca tive dessas coisas, mas um bocado de intestino delgado enfiado nas virilhas não deve ser nada agradável (o incrível é este particular do PSL ser notícia). Mas das duas uma:

Uma - Ou foi o Delgado [Luis] que na sua adoração obcessiva por PSL (até já afirmou que PSL deve ser ministro porque Lisboa representa 1/3 do país!!) se amandou às virilhas do dito, tal qual traça atraída irresistivelmente pela luz...

Duas - Este será o primeiro sintoma de uma lenta transformação, causada pela sofreguidão insaciável de poder de PSL, e que o conduzirá inexoravelmente a esta metamorfose radical:


Golum Santana, depois de atacado pelo derradeira febre de poder: ser Primeiro Ministro de Portugal (depois de passar pelo Sporting, Figueira da Foz e Lisboa).

Sem comentários: