sexta-feira, julho 02, 2004

Diz-se

NO PSD apenas um homem se perfila para ocupar o topo da piramide social-democrata, pela sua experiência; valor; carisma e obra feita: Alberto João Jardim !!! Comparando com ele Pedro Santana Lopes não passa de um ridiculo "Alcalde de Marbella"!!! Ou para ser popular e presidenciavel é necessário arregimentar e fomentar grunhescas claques do futebol na capital?

Gonçalves Zarco

Quanto à capacidade de realizar concretamente alguma coisa... digam-me uma só coisa que ele tenha feito, que não tenha sido com o objectivo de ter impacto nos Media. Como diz e bem um comentador aqui, "não se lhe conhece nenhuma ideia sobre: - Política Europeia - Política atlântica - Política Orçamental" e eu digo mais, não se lhe reconhece qualquer capacidade de trabalho em conjunto ou vontade de trabalhar para o povo (como é necessário num governo).

L. Santos

O problema do populismo é que gera mau governo. Os populistas governam mal, e não é por razões conjunturais, é por razões estruturais: o seu populismo impele-os para políticas espectaculares, pouco consistentes e normalmente caras.

Pacheco Pereira

Portugal vai ficar sem primeiro-ministro mas não se deve escolher um novo porque os eleitores votaram num partido e não num homem. O PSD vai ficar sem presidente e deve escolher-se um novo porque os delegados votaram num homem e não numa lista. Ah, o que eu não dava para ser do PSD e poder eleger livremente um líder... Como português, não tenho esse privilégio.

RAP

Sem comentários: