quinta-feira, junho 17, 2004

Sabor IV

Os outros invadem o Iraque para o "Libertar"; os de cá querem "Prender" o Sabor (que ainda por cima não fez mal a ninguém nem andava a esconder ADM) para melhor sustentabilizar.
Bem podiam deixar o Sabor em paz, já que não tem necessidade de ser liberto: ele hoje vive em liberdade, sem prisões nem ditadores. E de sustentabilizadores destes está o Inferno cheio...

Arlindo Cunha deve ter acordado ontem bem cedinho e pensado para com os seus botões: "Vou sustentabilizar Portugal, assim, sem mais nem menos"; vai daí, fez como o Baltazar (lembram-se dos desenhos animados? Bal, Bal, Bal-ta-zar, etc.), pensou, pensou, pensou, e finalmente, achou a solução!
"Para sustentabilizar Portugal e Pacificar o efeito de estufa, nada melhor do que fazer uma barragem no Sabor! é isso mesmo: a minha primeira decisão política como Ministro do Ambiente será destruir o riquíssimo Ecossistema do Sabor. Sim perderemos um Rio, mas ganharemos a sustentabilidade da região, de Portugal e talvez da Europa. O protocolo de Quioto já está no papo!"

E Arlindo, confortado com as suas acertadas decisões, foi dar a boa notícia ao mundo. É que ele tinha encontrado a solução...

Sem comentários: