Que la pluma sea también una espada y que su filo corte el oscuro muro por el que habrá de colarse el mañana [Subcomandante Marcos]
quinta-feira, junho 17, 2004
Rio Sabor II
No meio do discurso do novo Ministro, o que mais irrita é a demogagia... é que pelos vistos a barragem do Sabor é feita a bem da sustentabilidade, para reduzir os efeitos de estufa, consumindo menos petróleo... é pena que só agora se lembrem disso. É que como muito bem afirmava um autarca da região, o consumo de energia cresceu 20% nos últimos anos. Pelo andar da carruagem, em 2100 o consumo terá crescido uns 2000%, e assim estarão facilmente justificadas uma 100 novas barragens... é que esta situação é tudo menos sustentável. Devemos é diminuir o consumo, fazer construções energéticamente sustentáveis, investir na energia solar, etc.
Não é a fazer barragens a torto e a direito que teremos sustentabilidade e melhor qualidade de vida daqui a umas dezenas de anos. Shame on you, Mr Arlindo Cunha, shame on you. Ao menos não vires o bico ao prego: dá um bocadinho mais de dignidade ao assassínio ecológico que estás prestes a cometer.
Volta Theias, estás perdoado...
Assine a petição pela preservação do rio Sabor
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário