A Opus Gay assistiu ontem ao programa Prós e Contras transmitido pela RTP1 e exige o seguinte:
1) que o Sr. Villas-Boas clarifique, nos mesmos meios de comunicação onde a notícia foi inicialmente transmitida, ou seja, no jornal Público impresso e on line de dia 18, onde afirmava que a homossexualidade não era normal e que as lésbicas não eram mulheres completas, exactamente que parte das declarações prestadas à jornalista Catarina Gomes são da sua autoria, e quais não serão, uma vez que, por três vezes, afirmou terem sido as suas afirmações deturpadas. Caso contrário a Opus Gay processará o sr. Villas-Boas.
2) A Opus Gay pondera ainda processar de novo João César das Neves pelas suas declarações no mesmo programa, ao afirmar que a homossexualidade não é normal, confundindo intencionalmente, pois que é até um professor universitário, ser minoria com ser anormal. Estas afirmações, uma vez mais, promovem intencionalmente o ódio e a discriminação e são crime. Talvez César das Neves só fique satisfeito quando, como aconteceu há 2 meses em França, um jovem homossexual seja queimado vivo, por puro crime homofóbico, e só há dois dias tenha recuperado a fala, encontrando-se ainda em estado inspirador de cuidados. Estas afirmações serão as responsáveis por atitudes gravíssimas a que assistiremos num futuro próximo, se nada for feito pelos nossos políticos e legisladores contra esta onda impune de promoção do ódio homofóbico.
Também em França a direita de Chirac prepara para breve uma lei anti-ódio que penaliza as atitudes e acções homofóbicas. Em Portugal o Governo só agirá depois de termos vítimas?
P'la Direcção da Opus Gay
Anabela Rocha
Vice-Presidente
1 comentário:
Porque é que os homossexuais têm tanta necessidade de afirmação???
Ser homossexual é alguma virtude???
Será algum tipo de superioridade???
"ORGULHO GAY" - "MARCHAS GAY" - "OPUS GAY"...
SEJAM, AO MENOS, INTELIGENTES...
NÃO FAÇAM "BIRRAS".
ESTÃO, AOS POUCOS, A FORMAR O MAIOR GRUPO DE RACISTAS ORGANIZADOS, QUE ALGUMA VEZ EXISTIU!!!
Enviar um comentário