Campanha pela demissão de Villas-Boas
A Opus Gay considera que não é admissível uma ausência de resposta do Governo à nossa exigência de demissão de Villas-Boas, presidente da Comissão de Acompanhamento da Adopção, depois das suas afirmações reiteradas de que "a homossexualidade não é um comportamento normal".
Assim sendo, sugerimos a todos os que partilham a nossa indignação o envio da seguinte carta ao Primeiro-Ministo, que poderão copiar e colar neste Portal do Governo.
Exmo. Sr. Primeiro Ministro
Venho por este meio manifestar a minha indignação e repúdio pelas declarações do Sr. Villas-Boas a respeito da homossexualidade, nomeadamente quando afirmou que não é um comportamento normal. Estas afirmações não têm qualquer base científica e são ainda promotoras do ódio, discriminação e violência contra os cidadãos homossexuais, atentando claramente contra a sua dignidade. Assim sendo, são totalmente inadmissíveis num cidadão com responsabilidades políticas e politicamente nomeado. Penso ser de elementar bom senso e prudência a sua demissão, não sendo de todo compreensível a sua demora.
Respeitosamente
(e assina)
Sem comentários:
Enviar um comentário