O Papa dos Gays
O Papa dos gays, ou talvez antes, o papá das lésbo-gays, lá escreveu a sua nota episcopal à cerca deste fremente momento que atravessa a religião glbt, em crise de consciência , ou de consenso .
Ele justifica-se, e diz " Ex Catedra", com mansuetude aos seus fieis, que quando se trata de gays, e sobretudo sendo bloquistas, a democracia deve ficar entre parênteses, pois valores mais altos se alevantam. Por isso, está em vias de beatificaçao,.... gay!
O Papa , ou está mal informado pelo colégio cardinalicio, ou teve um assomo Contra Reformista. De facto, a Fabiola não é a Joana d´Arc, nem em nenhum momento, os dotes militantes da dita foram alguma vez questionados, muito menos a pensar no F.S. de Paris. O que houve foi uma tentativa de golpaça, porque estava acordado que as candidaturas seriam previamente apresentadas, ou negociadas, o que não aconteceu.
Para o Papa, respeitar regras democraticamente aceites, de consenso , é "utopia" e "outra história", criticar alguma vez, os glbt trot-bloquistas pela sua pratica golpista, é "populismo demagógico anti-partido", e tentar impedir uma conotação com a sua linhagem elitista , é pôr o país todo em perigo, de perder a alegria abrilista , para se tornar numa frígida Igreja românica.
E ele prega: os puros fins, justificam os feios meios. Pelos gays é um valer tudo! a saber:
Que não se cumpram regras nenhumas , quando se trata da nomeação de um representante glbt em qualquer forum! Devem lá estar por direito divino... trotskista , o resto é um absurdo! Atropele-se tudo, e excomungue-se logo quem se opuser!
Que se introduzam empresas comerciais no Forum , que nada têm a ver com ONG`s, formais, ou informais. Está justificado, porque são gays a seu favor, estão lá, por consenso bloquista , e fazem numero, logo, não se respeita a regra ética imposta para este caso. Que se desvie dinheiro, que solidariamente demos, ou dão, para uma organização , e com um fim , e que vá parar a outra, sem o nosso conhecimento, é justo, e denunciá-lo, é coisa patética e absurda. Enfim, os movimentos sociais com estes Glbt são um "joque", very british, e a esquerda toda, sem o Bloco, é um frio convento jesuíta. Que se calem já todos as críticas. Ao fogo! Amen!
Na verdade, não creio que o BE seja um papão para ninguém, mas lá que os glbt trot-bloquistas nos querem "papar" há anos, com artimanhas e golpismos , isso, já o tenho por mais seguro. Convém não confundir, a parte com o todo, para a análise ser segura.
Portanto, não confundir os oportunistas - carreiristas que Abraçam a causa, muitos sem dar a cara, com interesses pouco claros, para a sua negociata politico económica, sentados à mesa bloquista glbt, para mais facilmente medrarem, numa Felguerização comunitária , com os Bloquistas que sabem estar na politica, para discutir propostas, e que por nada saberem disto, piamente confiam neles. Em qual destes lados se colocará o "suspeito" MVA?
Alem de Papa, MVA é reputado antropólogo, e devia encontrar uma explicação, que tem a ver com o facto dos media continuarem a pretender conhecer a opinião da Opus Gay e, e pior do que tudo, publicá-la, regularmente, não tendo em conta as vacuidades que alguns outros pretendem por aí ir dizendo.
Entretanto, "Opus Gay delenda est", ou seja , "é preciso destruir a Opus Gay !," é um sonho paranóico, acalentado há sete anos por MVA , e tantos outros , tal como Catão, em Roma, sobre Cartago.
E se dialogássemos?
Baseado neste artigo de Vale de Alemeida e neste de Nuno Lourenço.
AS
Sem comentários:
Enviar um comentário