quinta-feira, julho 03, 2003

Os mauzões da Blogosfera

Agradecemos ao José Mario, exilado em Paris, de nos defender dos mauzões dos Blogues de Direita desta Blogosfera ainda ultra-conservadora. Esperamos poder dar a conhecer neste espaço um pouco do que é o FSP, com muitas imperfeições, mas sem maquinações totalitaristas ou outros mimos que por aí circularam. Como todo o tipo de fobias, acredito que a FSP-fobia, que desaguou em alguns escritos a roçar o insulto (ver recentemente o camarada Lellito, que pelo vistos já arranjou mais sarna para se coçar), passará um pouco com o conhecimento daquilo que é realmente o FSP. Só se odeia o que se desconhece (lá estou eu outra vez com as utopias galopantes); pelo menos espero.....Se não, podemos resolver os nossos desagravos com umas sessões de pugilato, só para descarregar a agressividade latente nos escritos que por aí se viram; eu sou mais para o peso-pesado (90 e tal Kg) pelo que a bem do "fair play", recuso-me a confrontar a Filomena Mónica. Pronto, fica aqui o desafio, para que possamos enterrar o machado da guerra de uma vez por todas nesta Blogosfera possível.

PP



PS - Em vez de pugilato, preferia uma coisa mais intelectual, tipo determinação de plantas ou cálculos de raízes quadradas ou ainda tentar acertar na flutuação da bolsa nas próximas duas horas.....é que não suporto salpicos de sangue, mesmo de neo-conservadores ultra-liberais (as cenas com tracinho são sempre mais insultuosas, e di-reita não fica nada bem).

PSS - neo-conservadores ou "neo-con" - em françês, novo estúpido; por acaso os estúpidos são os mesmos, não têm nada de novo; ou então, é uma mistura do neo, super-herói do Matrix, com estúpido, o que daria "estúpido com super-poderes", o que se ajusta como uma luva ao Bush e aos seus passarocos.

Sem comentários: